segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

360 lançamento...

Semana passada a Loja 360, localizada na Rua 7 de Setembro, fez o lançamento em Blumenau da Marca de bicicletas esportivas Focus, de origem alemã.

A minha preferência são bicicletas destinadas a atividade, urbanas e cicloturismo, assim acabei indo apenas para conhecer a marca na esperança de encontrar alguma bicicleta nova nestes segmentos.

As Bicicletas  Focus, são bonitas, todas em alumínio ou em carbono, com peças de primeira linha e feitas com alta qualidade, ideal para quem quer desempenho. Algumas destas com um preço competitivo no mercado brasileiro. A marca chega para brigar na linha MTB e Speed.

As Focus são ótimas mas não são para o meu gosto, mas durante o lançamento em conversa com um dos sócios da loja, fiquei sabendo que eles estariam trazendo a bicicleta dobrável Blitz.

E hoje fui lá ver a bicicleta, e para minha surpresa, não apenas a dobrável da marca está a venda, mas também a série Comodo.

A Blitz teve um inicio considerado ruim no mercado brasileiro com produtos de baixa qualidade a preço bem abaixo do mercado. Mas agora parece querer inverter esta situação trazendo bicicletas com grupo Shimano e com garantia de 3 anos no quadro.

As modelos Comodo  da Blitz são  bicicletas confort, padrão urbano, com guarda corrente e 21 marchas, toda em grupo Shimano, se assemelhando em muito as bicicletas City européias em seu desenho, havendo dois modelos aro 26 e aro700 (28). 


Lançamento da Focus


Tenho que confessar fui lá para negociar a dobrável e sai com duvida sobre a bicicleta a ser comprada. Até o natal decido, qual o presente eu vou comprar para mim... Só sei a marca...

Modelo Comodo aro 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário