terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ciclotursimo em Blumenau.

Bom saiu a seguinte matéria no jornal eletrônico Folha Blu:

"Secretaria de Turismo planeja a implantação de roteiro de cicloturismo em Blumenau

A diretoria da Secretaria de Turismo de Blumenau planeja, juntamente com o presidente da Associação Blumenau Pró-Ciclovias (ABC Ciclovias), Eldon Egon Jung, a implantação do roteiro de cicloturismo na cidade e a participação no Circuito do Vale Europeu - que abrange nove municípios. A reunião acontecerá nesta terça-feira, dia 8, às 10 horas.
Segundo o secretário de Turismo, José Eduardo Bahls de Almeida, o objetivo é atrair os turistas que buscam aventura e lazer para o município. "Uma sugestão de passeio rápido e agradável é conhecer o centro histórico em duas rodas. Já para os mais aventureiros poderemos oferecer o Circuito do Vale Europeu, onde é possível contemplar diversas cidades vizinhas num percurso de 300 quilômetros", diz Bahls de Almeida."

Tenho que dizer, meu ego não está pequeno hoje, pois fui convidado para a reunião, mas como tenho que labutar e nem sempre posso pedir folga por conta da bicicleta, não pude ir.

Mas voltando a falar do meu ego,  a sugestão das duas rotas pelo Cento Histórico (Grifado), são parcialmente  minhas.  Como não participei da reunião, não sei os detalhes.  Mas assim que souber e até onde posso divulgar passo pelo Blog e pelo Twitter. @crp_hist.

Já estava pensando em diversas possibilidades a mais  de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário