sábado, 26 de fevereiro de 2011

Equipe Rocket

No desenho pokemon existe uma equipe do mal, como quase todo anime (desenho japonês). No caso de Pokemon é a Equipe Rocket. Que é uma organização com a finalidade unica de roubar os Pokemons dos outros.

No desenho apesar de ser uma equipe com diversos componentes, os que mais aparecem são Jessie, James  e um pokemon falante Miau. Uma das marcas desta equipe é fazer buracos no chão esperando que alguém com seus pokemon caia e eles possam roubar. Normalmente estes buracos não dão certo e quando dão ocorre alguma coisa e eles acabam perdendo o  lucro do roubo.

Equipe Rocket.


Agora alguém deve esta se perguntando; O que tem haver um anime com bicicleta?

Bom é que eu estou achando que algum cosplay (pessoas que se vestem de personagens de Anime), esta atuando em Blumenau, mas como eles não tem pokemons para capturar fazem buracos  nas ciclovias, na esperança de capturar ciclistas desavisados.Principalmente na Região do Garcia.

Cosplay da Equipe Rocket com bicicletas

Por que?

Pois hoje passei pela ciclofaixa da Amazonas e em menos de 500mts: olhem o que eu fotografei:

Buraco da Equipe Rocket Blumenauense na Rua Amazonas acho que este contou com a ajuda da equipe de manutenção da Prefeitura de BlumenauE o pior colocaram umas barras de ferro para esconder o buraco. O conserto saiu pior do que estava antes.

Mais um buraco da Equipe Rocket Blumenauense na Rua Amazonas.

Lembrando que em setembro de 2010 (link) já fiz uma matéria sobre bocas de lobo nesta via.Onde apareceu a imagem abaixo que eu havia enviado ao Santa:

Imagem enviada ao Jornal de Santa Catarina em setembro de 2010. Já foi arrumada, mas quase 1 mês depois da foto.

Uma coisa é de se espantar; Como bocas de lobo, podem estourar em uma ciclofaixa?  Este objetos normalmente são feitos para aguentar a passagem de um carro, e teoricamente em uma ciclofaixa só passa ciclista.

Uma das duas:

-Ou carros e caminhões estão desrespeitando a legislação e estacionando nas ciclovias e ciclofaixas, bem encima das bocas de lobo. Coisa que acho  impossível com os nosso ótimos motoristas blumenauenses, que conhecem e respeitam as leis de trânsito. (Para os que não entenderam, esta última frase foi sarcasmo).

-Ou é a equipe Rocket mesmo, que tem seus seguidores aqui em Blumenau. Que acho muito mais provável.

Obs: as imagens da Equipe Rocket como o cosplay peguei na Internet a algum tempo e não fiz anotação da origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário