quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Circo dos Horrores

Desde de Domingo quando tirei estas fotos, fiquei imaginando o que escreveria, mas não  consigo pensar em nada.

Só uma pergunta posso fazer; Como alguém que recebeu o titulo de arquiteto ou engenheiro, pode compactuar com um crime deste?

Rua Profº Hermann Langer, Bairro Fidélis, Blumenau, SC. Em um pouco mais que 2Km.






Nesta tenho que comentar. Como alguém pode fazer uma  coisa desta com uma árvore? Arvores caindo em São Paulo, pois suas raízes fora concretadas e negadas sua capacidade de se desenvolver e em Blumenau isto...









3 comentários:

  1. Realmente falta muita qualidade as ciclovias da cidade, que poderiam servir como um bom slogan se fosse ao contrario.

    ResponderExcluir
  2. Há! É a minha rua!
    É assim mesmo, a gente já tá acostumado, mas ver a foto de um poste no meio da faixa pintada é demais... Fui obrigado a rir!

    Outro dia, vinha um cara andando e olhando pro chão, aqui na frente de casa, e DEU COM A CARA NA PLACA! A gente riu muito. O cara tava 'pensando na morte da bezerra' e caminhando no automático, olhando para a faixa. ENFIOU A CARA NA PLACA!' A gente morreu de rir, mas pro cara deve ter sido bem ruim!
    Bacana a cobertura Batata!
    Abç
    Panta

    ResponderExcluir
  3. Excelente post! Fiquei indignada ao ver as fotos, são mesmo daquelas que não precisam de explicação. Infelizmente reina a má vontade nos órgãos públicos.

    ResponderExcluir