quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Programação da ABCiclovias para 2 de Setembro.

Prezados colegas ciclistas:

Este ano a ABC não participará do Desfile de Aniversário da Cidade, no entanto, faremos uma programação que contemple ciclistas além desfile:

- Dia 02/09 (sexta-feira) faremos uma caiacada pelo Rio Itajaí-açú a partir da pier do Clube Náutico América (Biergarten) com inicio às 09:00 horas. Então, quem tiver caiaque ou outro barquinho a remo e queira desfrutar de momentos diferenciados, é só comparecer. Também disponibilizaremos nossos caiaques para quem lá estiver. Colete salva-vidas obrigatório.

- à tarde faremos um pedal pelo centro da cidade, mais precisamente visitaremos o MUSEU DA HERING. O passeio terá início às 14 horas com saída da Praça Hercilio Luz (prefeitura velha) no Marco Zero. Após a visitação ao Museu da Hering tomaremos um café em alguma confeitaria da cidade.Passeio com numero limitado de participante, necessitando de inscrição prévia, pelo e-mail: wboos@ig.com.br.

- à noite, 19 horas, faremos um pedal até a Nova Russia (Paraíso do Miguel - Lula) para um jantar festivo. Para este passeio deverá ser feito reserva.

O encontro e saída será no Parque Ramiro Ruediger.

Conto com a colaboração de todos para divulgação da programação da ABC para o Aniversário da Cidade de Blumenau.

Maiores informações: 9991-5610 ou 3035-3297

Saudações cicloviárias, sempre !

Wilberto Boos
Sec.Exec. ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário