domingo, 8 de julho de 2012

Telefones deslocados

Bom normalmente uso muito este espaço para falar das diversas coisas erradas que a administração municipal faz em relação a áreas cicláveis, desta vez é um pouco diferente, é para mostra o serviço que eles fizeram corretamente, quando se fala de ciclistas, que é deslocar  os telefones do meio da ciclofaixa compartilhada da 7 para o canto fora da rota dos ciclistas. Não darei meus parabéns, pois esta situação perdurou por meses, já deveria ter acontecido quando da  reurbanização da calçada, e não serem feita aos poucos. E também por que um dos telefones ficou meio atrás do canteiro de flores, acho que deveria ter diminuído este um pouco, para evitar que as pessoas pisem nas plantas.

Foto de Março.



Foto 08/07/2012 (3 meses  depois, faltou um piso para as pessoas usarem o telefone, a pessoa que usar vai que que focar de lado ou pisar nas plantas ).

08/07/2012 (esta ficou melhor, pois alem de virarem o telefone este tem abaixo uma área demarcada para as pessoas que forem usar)

3 comentários:

  1. Mas esse lance de pintar a calçada com esses símbolos deu muito pouco resutado. Mesmo tocando a sineta poucos saem do espaço demarcado para bikes. Talvez se todo espaço fosse pintado de vermelho ou até uma separação física, por que do jeito que tá ainda é muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Banido Concordo, e eu não gosto de calçada compartilhada, acho uma boa em determinados locais com baixo numero de pedestres e onde o espaço não seja suficiente para garantir a segurança. Coisa que não se refere a rua 7 onde eles poderiam ter ousado mais e ter feito uma ciclovia e onde o trafego de pedestres é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não usarmos os espaços demarcados para ciclistas os pedetres usarão,temos que continuar firmes até parar se for preciso,ninguém quer atropelar um pedestre,sómente um susto,pois só assim verão que estão no lugar errado.

      Excluir