segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tecnologia?

Antes de começar, tenho que dizer que já tive do outro lado, vamos dizer, "carromaniaco da força". Ainda tenho meu veículo, mas hoje ele não me fascina, uso ele em dias de chuva, pois o sistema público de transporte infelizmente ainda deixa muito a desejar, também uso em viagens de média distancia e as vezes para ir ao encontro com alguns amigos a noite, pois a insegurança ainda impera. Mas 95% ou mais dos meus deslocamentos são sobre duas rodas.

Carro hoje é um complemento, necessário em determinadas circunstância, substituível em muitas oportunidades e dispensável em grande parte da vezes.

O comercial a seguir é da fabrica de bicicleta Batavus da Holanda, ele faz pensa no que eu poderia me tornar, e como muitos que conheço pensam ou se tornaram. "Carromaniacos" onde  o sonho ou o orgulho gira entorno de um carro, com diversos dispositivos que não servem para nada, a não ser como forma de status.

São os típicos blumenauenses, que perdem o domingo lavando e alisando os seus carros. Parafraseando um artigo do Maicon Tenfen, pena que não achei este artigo.

Mas vamos ao comercial:


COMERCIAL BATAVUS (HOLANDA) por jacusdeduasrodas no Videolog.tv.

Obs: Maicon Tenfen, é escritor, colunista do Jornal de Santa Catarina e foi meu professor na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário