segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Massa Critica POA (2)

Eu sou um cara que ficou 2 anos atrás de uma camisa, uma que tem o Logo da Globo e escrito "Sorria você esta sendo manipulado". Esta camisa consegui em São Leopoldo (80km de Porto Alegre) a alguns anos durante um encontro Nacional de História.

Mas um das poucas pessoas que eu gosto de ouvir nesta emissora, é o Alexandre Garcia. E até agora é o melhor comentário feito sobre o caso que ocorreu em Porto Alegre. 


Não direi que os ciclistas não tomaram alguma iniciativa agressiva, após alguma agressão verbal o mesmo psicológica por parte do motorista.

Mas o vídeo do atropelamento mostra claramente que os ciclistas estavam se deslocando em massa, e ninguém iria ficar para trás para ficar agredindo um motorista. A alegação de legitima defesa é no mínimo uma  chacota de uma pessoa que não consegue controlar o stress gerado por longo tempo atrás do volante.

Ao senhor stressado de POA, tenho apenas um conselho, vá pedalar, isto gera endorfina, que é um santo remédio contra o stress.

Um comentário:

  1. A indignacao toma conta!!!!!!!!!! ninguem faz nada, morrem tantas pessoas no transito e ninguem e' punido.. Assim como o caso da ciclista de Timbo que faleceu no ultimo domingo..

    ResponderExcluir