sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não fui eu.

Já me pararam no serviço para perguntar se fui eu. Claro aqueles que não sabem o meu nome, que só me vêem passar.

Gosta de bicicleta, vai para o serviço com ela e é funcionário público.

Ele descreveu como eu me sinto e como foi a minha mudança do carro para a bike. Mas é o relato dele, nem o conheço...


No Santa: http://www.clicrbs.com.br/jsc/sc/impressa/4,185,3205169,16476


BICICLETAS

Sair de bicicleta e deixar o carro em casa para ir trabalhar é excelente. A maior dificuldade foi mudar o hábito, mas depois, até as ciclovias que pareciam absurdas (quando observava por trás do volante) se tornam úteis. Econômico, sustentável, saudável e surpreendentemente rápido, já que o trânsito é um atraso. A atitude quebra paradigmas.

Daniel Nilo Florindo

Servidor público - Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário