sábado, 12 de fevereiro de 2011

Verdade.

Esta animação (Abaixo) mostra uma realidade. E eu sou prova disto, na Rua São Paulo, na Amadeu da Luz entre muitas outras ruas de Blumenau, já ultrapassei BMW, Jaguar, Audi entre muitos outros, gastando apenas uma fração da energia usada por eles. Como provavelmente eu usando um veiculo, que  deve custa o valor gasto por mês em combustível de cada um destes carrões.


E a sensação de passar estes carrões é incrível, não por deboche (tá um pouco), mas pela simples sensação de ter feito a escolha certa. Lembrando o relato de ontem do Funcionário Público no JSC.

Um vídeo recente que passa esta sensação é este a seguir, notar que é na Inglaterra  e há uma placa de 40 milhas (cerca de 65Km/h)  e na verdade o veículo que chega mais perto desta velocidade é a Bicicleta. Só a energia gasta para manter um carro destes parado é maior do que a utilizada pela bicicleta.  Sem contar o Tempo perdido.



Um amigo meu fala; "Que se compre muito mais carros em Blumenau, assim vai ser seguro pedalar pela cidade, pois eles não vão conseguir sair do lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário