sábado, 14 de maio de 2011

O Tempo e o Descaso.

As 4 fotos abaixo, são da Rua Sete de Setembro próximo ao Colégio Sagrada Família. O problemas com estas fotos, é  o tempo entre as 2 primeira e as 2 ultimas.


Neste tempo tábuas com pregos, pavers jogados, monte de areia, palites e sinalização estiveram e ainda estão jogados no meio da calçada e da Ciclofaixa. 



Foto da obra em 26/03/2011

Foto da obra em 26/03/2011

Já para fazer 2 meses, obra parada e palites e tijolos amontoados sobre e no lado da calçada. Palites que aparecem na segunda foto. (Foto tirada em 12/05/2011)

O monte de areia da primeira foto ainda esta no mesmo lugar e recebeu agora o reforço de tábuas. 

Vão continuar a obra? Por que esta parada de  quase 2 meses? Vão Parar ela? Por que não tiraram o material da construção?

Um comentário:

  1. Passo todo dia por esse lugar. É horrível, sempre é movimentado, e inclusive nas calçadas compartilhadas eu não gosto de andar. Os pedestres ou não sabem que é compartilhada, ou não gostam de bicicletas na calçada, e por isso me sinto muito dsconfortável toda vez que alguém aparece no meu caminho. Claro que eu reduzo a velocidade(no ponto de onibus chego a descer da bike muitas vezes). Não quero roubar o espaço de ninguém da calçada, o pedestre é prioridade, mas esse projeto de calçada compartilhada tem que ser revisto!! Na rua não levo muito jeito, mas estou pensando em ir pela rua mesmo, onde tenho direito por lei de trafegar.

    ResponderExcluir